Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ EM TURNÊ PELO BRASIL

Juliette revela ansiedade antes de apresentações ao vivo: “Fico em pânico”

Foto da cantora Juliette Freire
Juliette revelou ainda sentir ansiedade antes dos shows (foto: Divulgação)

Juliette Freire se lançou como cantora logo após vencer o Big Brother 22 e atualmente está em turnê pelo Brasil. Em entrevista para a Quem, ela revelou que está aprendendo a controlar a ansiedade e que ainda busca o perfeccionismo para a nova fase de sua carreira. “Fiz poucos shows e ainda fico em pânico em todos eles. Morro de medo e de ansiedade. Quando eu entro no palco, só depois da terceira música que eu começo a respirar. Eu fico em apneia até esse momento”, disse ela.

Ela ainda contou que fica tensa no inicio de cada show e vai relaxando com a energia dos fãs, que estão sempre apoiando o seu trabalho. “Fico tensa. Só quando consigo relaxar é que eu sinto essa energia das pessoas chorando, sorrindo, pulando… É uma troca muito boa, que me faz ver que tudo vale a pena. A guerra que eu enfrentei agora vale a pena. É um caminho e eu estou nele”, analisou Juliette, que ainda falou de como se sente ao elogiada por grandes nomes da musica, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Claudia Leitte.

“Eu acho que eu me ferrei porque eu sou muito burocrática e metódica. Levo muito a sério tudo o que eu faço — sempre tenho que estudar muito —  e levo isso para a música. Eu sou muito preocupada. Por isso, quando vejo que (grandes artistas) gostam e elogiam é um alívio para mim. Estou dando o meu melhor para mostrar o que eu tenho de melhor”, avaliou ela, que se orgulha de já ter conseguido imprimir sua marca na música. “Que bom que vocês conseguem sentir isso. Quando se faz com coração e com amor, não tem como não ser de verdade”, finalizou.

Leia mais