Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GUTA STRESSER

Bebel de A Grande Família relembra briga com Pedro Cardoso: “Clima pesado”

Imagem com foto dos atores Pedro Cardoso e Guta Stresser nos bastidores de A Grande Família
Pedro Cardoso e Guta Stresser nos bastidores de A Grande Família; atriz relembrou briga com o ator (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Intérprete de Bebel em A Grande Família (2001-2014), Guta Stresser quebrou o silêncio e falou sobre uma briga com o ator Pedro Cardoso, que deu vida a Agostinho Carrara, nos bastidores da gravação da série da Globo em 2012. Em participação no programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, a artista relembrou o caso.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’”, disse a artista. Segundo ela, Pedro Cardoso se envolveu na situação. “Ele disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo.”

Guta Stresser disse que o clima ficou pesado nas gravações de A Grande Família. “Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”, afirmou ela.

“Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, continuou. “Estou esperando [o pedido de desculpas] até hoje”, afirmou. “Hoje em dia, para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, disparou a atriz.

Leia mais