Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRIMEIRO NO MULTISHOW

Leandro Hassum fala sobre retornar à Globo com a série Família Paraíso

Foto do ator Leandro Hassum
Leandro Hassum falou sobre a estreia de sua nova série (foto: Reprodução/Globo)

Leandro Hassum está de volta ao Grupo Globo, com a série Família Paraíso, que estreou na última segunda-feira (30), no Multishow. Mais pra frente, a produção também será exibida na TV aberta, aos domingos, na faixa das 13h30 na TV Globo. Em entrevista ao jornal Extra, ele detalha como foi o processo de criação da série. “No Multishow, sou showrunner: participei da criação do roteiro, palpitei na escolha do elenco (que conta com Cacau Protásio, Viviane Araújo, Paulinho Serra, entre outros), na produção, na finalização… Sei exatamente o que vai ao ar”, afirmou.

O ator revelou que um dos focos da série será a terceira idade. “Os idosos são protagonistas desse seriado. Em cada episódio, um deles é o foco principal, o motivo do quiproquó. A gente se divertiu muito gravando, é um elenco muito sábio! Eu fui criado por avó e tias-avós que odiavam ser tratadas como idosas incapazes. Até falecerem, faziam questão de votar nas eleições e pagar a passagem de ônibus, mesmo sem necessidade”, recordou.

O humorista, aos 48 anos, brincou que se incomoda por ser chamado de senhor com frequência. “O que me incomoda, mas a minha mulher (a empresária Karina Hassum, de 43 anos) ama, é que sempre acham que ela é minha filha. Não que ela seja novinha, só é bem cuidada”, brincou ele, destacando que está mais feliz atualmente: “Sou um cara feliz com a qualidade de vida que ganhei. Aos 48, faço coisas que eu não fazia aos 30. Tive mais dificuldade na virada dos 30 para os 40, quando fiz a bariátrica. Estava muito grande, tinha medo de morrer. E acordei para a minha saúde”.

Por fim, Leandro Hassum disse que não sente vontade em fazer uma cirurgia plástica. “Tenho medo. Harmonização facial, sim. Não me sobrou muita pele pelo corpo, só um pouco na barriga, e ok. É a minha cicatriz, pra eu nunca mais esquecer nem voltar ao que era. Emagreci 67kg no total, tive um reganho de massa muscular de 10kg. Hoje, peso entre 95kg e 97kg”, contou.

Leia mais