Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALEGOU PROBLEMAS PESSOAIS

Olivier Anquier se demite do SBT e Bake Off Brasil ganhará novo jurado

Foto do apresentador Olivier Anquier
Olivier Anquier não estará na nova temporada do Bake Off Brasil (foto: Divulgação/SBT)

A nova temporada do Bake Off Brasil, apresentado por Nadja Haddad, terá uma uma baixa importante em seu time de jurados. De acordo com o informações do site RD1, o reality show culinário do SBT não contará mais com a participação de Olivier Anquier. O chef pediu demissão da emissora e não participará do próximo ciclo de episódios da competição, alegando já ter firmado outros compromissos profissionais para o mesmo período em que acontecerão as filmagens da nova edição do formato britânico.

A produção do programa, que já está está se preparando para iniciar a gravação dos novos episódios no início do segundo semestre, agiu rápido e já escolheu um novo integrante para o elenco da atração: a direção da emissora de Silvio Santos acionou o chef Giuseppe Gerundino, jurado do Mestres da Sabotagem, para assumir o lugar deixado pelo francês. No formato comandado por Otaviano Costa e atualmente em exibição nas noites de sábado da emissora, ele faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha na preparação do prato.

Antes de atuar como jurado do Bake Off Brasil, Olivier Anquier teve passagens pela Record, emissora em que trabalhou como apresentador de uma das versões do Programa da Tarde e teve um quadro autoral no Domingo Espetacular. O empresário, proprietário de restaurantes em São Paulo, também teve passagens pela Band e na GNT, onde comandou o programa Diário do Olivier e o reality Cozinheiros em Ação. Desde 2018, ele fazia parte do time da competição gastronômica do SBT.

Leia mais