Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Levi vai morrer? Saiba o que vai acontecer com o peão

Levi ameaça Muda e a torna refém em Pantanal
Levi ameaça Muda e a torna refém em Pantanal (Foto: reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Levi fugirá da fazenda de Tenório e irá atrás de Muda. Munido de uma faca, ele a atacará, ameaçando-a e raptando-a. A moça lhe falará que não vai a canto nenhum com ele, mas não adiantará. O rapaz lhe indicará que ela não tem escolha. Totalmente insano, o rapaz passará na tapera de Juma, para buscar a sua arma, que lá tinha ficado, imaginando que o lugar estivesse desabitado.

Mas Juma estará lá com a espingarda apontada para ele, lhe dando um tremendo susto. Ela lhe mandará largar a faca, mas em um movimento rápido, ele colocará a faca no pescoço de Muda. A onça então jogará o revólver que está com ela, desafiando o rapaz a pegá-lo. Ao tentar alcançar a arma, Muda se desvencilhará dele e fugirá.

Aproveitando o momento Juma lhe dará um tiro na mão e o mandará sumir, dizendo-lhe que ele não é gente. Sangrando muito, ele voltará ao barco e encontrará com Tibério e Trindade. Ele tentará fugir, após discutir com os dois. Mas durante a fuga, o barco virará e ele cairá no rio. Tibério tentará salvá-lo pedindo para que ele lhe dê a mão, porque ele estava sangrando muito, mas o homem não se dará por vencido e acabará sendo devorado pelas piranhas.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais