Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POWER COUPLE BRASIL

Hadson Nery afirma que Cartolouco não toma banho em reality da Record

Foto dos participantes Hadson Nery e Cartolouco
Hadson Nery afirma que Cartolouco não toma banho todos os dias (foto: Reprodução/Record)

Hadson Nery resolveu falar sobre a falta de higiene de Lucas Strabko, o Cartolouco, no Power Couple Brasil 6, durante uma conversa entre os confinados na noite da última segunda-feira (30). Na ocasião, o jornalista reclamou que sua cabeça estava coçando, e logo na sequência o ex-BBB expôs o motivo ao participante. “É porque você não toma banho“, disparou.

Segundo o ex-Fazenda, o motivo pela coceira no couro cabeludo não era por falta de banho, mas sim por conta de algum componente usado na Prova das Mulheres. Porém, Hadson discordou da colocação do repórter esportivo. “Ah, para! Tem nada, não, esses bichos não passam nada”, afirmou ele. “O que? Eu comecei a sentir coceira”, rebateu Cartolouco.

Nery continuou insistindo que o motivo da coceira é a falta de banho. “Isso é porque você não toma banho”, afirmou ele. “Eu tomo banho, sim”, se defendeu. “Aqui ele está tomando banho todos os dias”, reforçou Gabi Augusto. Por fim, o ex-Sportv acabou se entregando quando afirmou que não tomaria banho naquela noite. “Viu? Hoje eu tomei? Não tomei, né? E nem vou tomar”, disse.

Vale lembrar que em sua participação em A Fazenda 12, Cartolouco chegou a ficar vários dias seguidos sem tomar banho. Em determinado momento do jogo, Luiza Ambiel, que esteve na mesma edição, forçou ele a tomar banho, inclusive o levando até o chuveiro e o ajudando a se lavar.

Leia mais