Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FICOU PISTOLA!

Carlinhos Maia se revolta com comentários sobre a invasão em sua casa

Foto do influenciador Carlinhos Maia
Carlinhos Maia ficou irritado com comentários sobre invasão em sua casa (foto: Reprodução/Internet)

Carlinhos Maia usou as redes sociais para repudiar comentários maldosas que leu de parte da internet sobre a invasão em seu apartamento. A revolta do influenciador aconteceu após alguns internautas cogitarem um possível marketing na ação criminosa. “Só no nosso país mesmo, eu tenho a casa invadida, roubada, e estão especulando que isso é marketing! Véi é de dor, em qual momento eu fui tão miserável ao ponto de brincar com uma coisa séria dessas? Vocês acham que preciso mesmo fazer isso? Parem de ofender meu caráter”, exigiu.

“Eu sou vítima, vítima, é o meu lar, não sou culpado”, disse o ator, acrescentando: “Até quando isso vai? Só aqui. A justiça vai provar e vai revelar a cara desses miseráveis que fizeram isso com nossa casa”. Carlinhos Maia ainda disse que nunca fez algo que fizesse as pessoas duvidarem de seu caráter: “Isso machuca demais gente, machuca muito mesmo. Desde do meu começo na internet as pessoas duvidam do meu caráter e nunca fiz nada de sujo, o que eu ganharia mandando assaltar a minha casa, as minhas coisas? Eu estou tentando ser forte, mas dessa vez eu estou exausto”, destacou.

O ator ainda acredita que o criminoso seja alguém conhecido, já que sabia de tudo em sua casa. “Tenho o coração bom po***, e fico me perguntando até onde vale “ser do bem” fazer o “bem ao próximo” se a gente só toma no c*… Era alguém que sabia de tudo da minha casa, fita dada, provavelmente até alguém que eu possa ter ajudado.”, contou ele, pedindo que a justiça seja feita. “Que a justiça seja feita. Parem de passar pano pra bandido e colocar a vítima como culpado! Ou isso nunca mudará até acontecer com você”, finalizou.

Leia mais