Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Pat e Moa se unem a Ítalo para desvendar mistério

Pat e Moa se apresentam na delegacia em Cara e Coragem
Pat e Moa se apresentam na delegacia em Cara e Coragem (foto: Reprodução/Globo)

Em Cara e Coragem, da Globo, no capítulo desta quinta-feira (02), após receber um envelope sem remetente e com as fotos de sua filha e do filho de Moa, Patrícia chamará o colega para irem juntos fazer uma denúncia na polícia. Percebendo que se envolveram em alguma coisa muito perigosa, preferirão contar à polícia que não encontraram a pasta.

Para ficar mais grave a situação dos dois, o vídeo da empresária dizendo que estava correndo perigo, desapareceu de seus celulares. Em virtude disso, os policiais envolvidos no caso, acharão que eles estão querendo aparecer por conta da morte da empresária. Ítalo também estará na delegacia tentando descobrir o que realmente houve com a sua amada e escutará a história dos dois dublês. O segurança se apresentará aos dois aventureiros, e pedirá para conversarem.

Após conversarem, o ex-namorado de Clarice, concordará em ajudá-los a encontrarem Jonathan. O rapaz os levará a casa do cientista. Após encontrá-lo, o instrutor de parkour o acusará da morte da empresária. Moa pedirá que o moço se acalme e o afastará de perto do funcionário da siderúrgica. Pat pedirá para o empregado de Clarice se apresentar na delegacia para explicar tudo o que estava acontecendo. O homem esclarecerá aos visitantes, como era o seu trabalho com a empresária.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais