Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Maria Bruaca seduz Alcides e o leva para transar em sua cama

Maria Bruaca se insinua para Alcides em Pantanal
Maria Bruaca se insinua para Alcides em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, depois de ter desmaiado com Levi e de ter se arrependido, Maria Bruaca continuará se questionando sobre tudo o que está sentindo, depois que descobriu que Tenório tinha outra família. Chegando a conclusão de que precisa se vingar, a mulher procurará Alcides no galpão. Comendo tranquilo, o rapaz ficará perplexo com a chegada da dona da casa.

O homem se justificará dizendo que já ia devolver o prato, pois estava acabando de comer. A mulher enfatizará que não tinha vindo atrás do prato, que tinha vindo atrás do que era dela, partindo para cima do peão. O rapaz ficará muito assustado e pedirá pelo amor de Deus, que a mulher se controle, pois a sua filha e Zefa estavam na cozinha e alguém poderia vê-los.

A mulher retrucará que está pouco se lixando e queria mais que vissem mesmo, e totalmente sem controle, se atirará para cima do moço, mandará o rapaz largar o prato, que ela o queria. A mulher o levará para o seu quarto e transará com ele na sua própria cama . Alcides sairá do quarto, mas será flagrado por Zefa. A empregada irá insistir com a patroa para lhe contar o que está havendo e a mulher lhe confessará que transou com o peão.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais