Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“EDITAVAM CONFORME A MÚSICA”

Brunna Gonçalves detona a Globo e diz que edição do BBB era manipulada

Foto da dançarina Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves diz que foi boicotada pela produção do Big Brother Brasil (foto: Reprodução/TV Globo)

Brunna Gonçalves, que esteve na 22ª temporada do Big Brother Brasil, detonou a Globo e criticou a edição do reality show mais assistido do país. Em entrevista ao PodDelas, a dançarina contou que durante a sua passagem pela casa mais vigiada do país fez muitas coisas, mas que todas elas acabaram sendo suprimidas pela emissora. “Fui lá para contar minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada”, lamentou.

“As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e a Eslovênia demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, e na TV não mostravam nada”, afirmou a influenciadora. Ela, que é casada com a cantora Ludmilla, ainda disse acreditar que foi eliminada da corrida pelo prêmio milionário justamente pela manipulação feita pela líder de audiência. “Aqui fora eu fui entender que eu era a planta do programa. Então, eles editavam conforme a música”, constatou.

“Ia ser muito estranho se eu chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá pra sustentar”, contou Brunna, destacando que o titulo de planta da edição ficou com ela. “Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, ironizou. A artista ainda destacou que, apesar de tudo, o confinamento serviu para que ela aprendesse a se relacionar melhor com as pessoas.  “O programa também o jeito que eu me relaciono com as pessoas, porque eu também tinha esse bloqueio de me abrir, de conversar… Eu sou muito fechada e lá no Big Brother eu vi que não tem como. O programa é para criar relações e eu tinha um bloqueio, aí o que eu ia fazer? Isso para mim é muito mais do que R$1,5 milhão”, disparou.

Leia mais