Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA GLOBONEWS

Andréia Sadi não esconde frio na barriga com estreia no Estúdio i

Imagem com foto de Andréia Sadi no novo cenário do Estúdio i
Andréia Sadi no novo cenário do Estúdio i (foto: Globo/Fábio Rocha)

Nova apresentadora do Estúdio i, Andréia Sadi não esconde o frio na barriga para a expectativa da estreia na atração da GloboNews na próxima segunda-feira (6). Apesar dos anos de experiência na televisão, a jornalista revela que a ansiedade persiste diante dos desafios da carreira. “Eu desconfio de quem não sente frio na barriga na vida, para qualquer coisa que seja”, disse ela em conversa com a coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu, como pessoa vivíssima, intensa, ansiosa e responsável, estou com frio na barriga, mas um frio na barriga bom, de querer fazer o melhor programa, com o melhor time e as melhores e mais relevantes notícias, principalmente em ano eleitoral. Eu acredito muito em energia, em hora certa e lugar certo para tudo. Jornalismo é movimento, é estar sempre posicionada. Como eu estou sempre em movimento e posicionada, sinto que tudo rola como tem que rolar”, conta a profissional.

Para a estreia da nova apresentadora, o Estúdio i ganhará um novo cenário. “As mudanças do cenário e na interação com as redes sociais ajudarão a dar a minha cara, mas mantendo a essência do programa, que é a conversa, essa dinâmica de troca com os comentaristas. Como o anúncio aconteceu em abril, tivemos um tempo para pensar em novidades”, explica Sadi.

Apesar do novo trabalho na televisão, ela continuará com suas participações na rádio CBN e com o blog no G1. “Eu não sou tranquila. Nem quando posso ficar tranquila, relax, consigo. Uma falha, talvez, mas eu vivo dessa adrenalina, de estar sempre por dentro, ligada, conversando com os outros. Isso não mudou nem na licença-maternidade. Imagine se conseguiria agora? Vou seguir apurando todos os dias, como escovo os dentes: todo dia, várias vezes ao dia. Até porque acredito que é isso que faz uma ancoragem quente, atualizada, informada. É a isso que me proponho. E em ano de eleição não tem treino: todo dia é dia de jogo”, afirma.

Andréia Sadi é mãe dos gêmeos Pedro e João, de 1 ano, da relação com o apresentador do André Rizek, do SporTV. Além da cobertura das eleições, eles vão encarar também o trabalho na Copa do Mundo, que será realizada no Catar entre 21 de novembro e 18 de dezembro. E os comunicadores já pensaram em como será a organização em casa. “Confesso que estamos indo por etapas. Primeiro, eleição. Depois, Copa. Mas falamos muito sobre isso e vamos acertando”, disse ela. “Filho muda tudo para melhor. Queria muito que tivessem me dito isso na gravidez ou no puerpério”, conta.

Leia mais