Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REAPRESENTAÇÃO DA RECORD

Amor Sem Igual: Resumo dos capítulos de 6 a 10 de junho

Imagem com logotipo da novela Amor Sem Igual, da Record
A reapresentação da novela Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, após a série Reis, na Record (foto: Divulgação/Record)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Sem Igual? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 6 de junho
Capítulo 15
Oxente (Ernani Moraes) reprova a decisão do filho. Poderosa pede perdão a Antonio Júnior por ter falado mais do que devia. Tobias telefona para Donatella (Sthefany Brito) e lhe avisa que à noite irá ao cabaré. Ramiro (Juan Alba) diz que pode lhe fazer companhia. Leandro falta com a verdade em conversa com Fabiana. Olympia (Françoise Forton) conta aos empregados que Tobias está atrás de uma garota para realizar ensaio fotográfico ao lado de Caio. Furacão e Caio comentam o comportamento apático de Bernardo (Heitor Martinez). Miguel (Rafael Sardão) recorre a Maria Antônia (Michelle Batista) para ela e Poderosa chegarem a um acordo. Fernanda nota que o pai não está em casa e suspeita. Olympia ordena que as meninas fiquem be m arrumadas. Nivaldo furta umas coisas no quarto de Bento (Castrinho). Donatella causa apreensão no avô. Pedro e Fernanda arrumam a comida para os menores desabrigados.

No Olympia Night Club surgem Ramiro e o filho. Donatella e Ioná (Malu Falangola) discutem e Olympia aparta a discussão. Santiago (Marcio Elizzio) fca com medo de Tobias o enxergar. Olympia e Ramiro simulam não conhecerem um ao outro. Oxente faz de tudo para abris os olhos de Antônio Júnior. Fernanda se mostra grata à ajuda dada pelo namorado. Duplex (Miguel Nader) entrega de volta o televisor que Furacão deu. Bernardo aparece e diz que quer fazer um programa com Furacão, pegando-a de surpresa. Duplex e Caio se falam. Luiggi questiona Bibiana se ela vai ser funcionária do restaurante. No asilo, aparecem os conselheiros tutelares. Os menores ficam em pânico. As crianças furtam outros objetos e fazem de tudo para escaparem. Ramiro se fascina com as garotas do cabaré. O funcionário do Conselho Tutelar nota que os menores escaparam ao adentrar no asilo. Ramiro aprova a dança da Doutorzinha (Sthefany Brito) e diz que quer uma noite em sua companhia. Tobias fica fora de si.

Terça-feira, 7 de junho
Capítulo 16
Tobias faz de tudo para que o pai recue no encontro com a Doutorzinha, porém Ramiro insiste em ter uma noite com ela. Olympia conta para Donatella que Ramiro se interessou por ela. Ioná enfurece. Fernanda se entristece ao deparar com os funcionários do Conselho Tutelar no asilo. Fernanda recorre a Leandro em prol de auxílio em telefonema. Ramiro e a Doutorzinha se falam. Tobias reprova. Poderosa fica aflita com a filha de Ramiro. Pedro Antônio e Beto (Pedro Nercessian) vão atrás de Nivaldo. Os menores ganham adeus dos velhinhos. Ramiro não quer a companhia de Ioná.

Olympia autoriza que Santiago deixe o serviço antes da hora. Os velhinhos notam que foram furtados. Miguel aparece no sonho de Maria Antônio. Poderosa ri. Oxente fica aflito com a escolha do caçula. Ramiro cogita levar Donatella até sua mansão. Donatella se aflige e fica de pé. Donatella é chantageada por Olympia. Furacão retorna da saída com Bernardo, machucada. Donatella concorda em ter programa com Ramiro. Tobias se enfurece e manda Cindy (Juliana Lohmann) embora. Ramiro e Donatella surgem na casa dele. Tobias, revoltado, passa a quebrar tudo na mansão. Ramiro lhe faz perguntas. Tobias conta que namora Donatella.

Quarta-feira, 8 de junho
Capítulo 17
Tobias é ameaçado pelo pai, que lhe manda decidir se quer os negócios ou as garotas de programa. Duplex ronca e Caio critica. Nervosa, Donatella reprova o comportamento de Tobias na frente do pai dele e o esnoba. Duplex conforta Furacão. Maria Antônia é auxiliada por Poderosa nas tarefas. Miguel acaba de reformar seu casebre. Caio se sai bem na escolinha. Tobias conversa com seu time. Donatella leva um sermão de Olympia e deixa Ioná satisfeita. Wesley (Thiago Amaral) ensina dança no asilo. Serena dá de comer à filha. Pedro Antônio explica a Fernanda como tirar leite da vaca, no sítio do pai. Trinta dias mais tarde. Poderosa auxilia Miguel no mercado municipal. Homens chegam perto da Poderosa e Miguel reprova. Fernanda adquire uma propriedade para levar os menores carentes.

Tobias faz de tudo para ter informações de Donatella. Antônio Júnior é criticado por Olympia pelo seu comportamento depois que ela dá o salário aos empregados. Antônio Júnior não gosta do que ganhou pelo emprego. José Antônio (Cesar Cardadeiro) conta que para ele o irmão ficaria pouco tempo no cabaré. Antônio Júnior se desfaz do seu carro e Maikitaison (Marcelo Baptista) o compra. Vânia alega que Tobias a chamou em sua sala e pega de surpresa dona Sonia (Marcella Muniz) e Fabiana. Fabiana critica Leandro e afirma que não vai deixar ele assediar Vânia. Vânia beija Tobias. Fernanda faz perguntas a Leandro a respeito da denúncia contra o asilo.

Nivaldo e Luciana (Ana Varello) recorrem a esmolas. Maria Antônia concorda com pedido de almoço feito por Hugo (José Victor Pires). Geovani (Paulo Figueiredo) chama Norma (Selma Egrei) para verem um filme e Bento diz que quer ir junto. Tobias recorre a Leandro para saber de Furacão e o filho. Pedro descobre que Fernanda adquiriu um sítio e festeja. Poderosa ajuda Miguel no mercado e percebe que Oxente reprova. Antônio Júnior falta com a verdade para a mãe a respeito do seu veículo. Um homem assedia a Poderosa, Miguel sai em sua defesa e outro questiona se ela é agenciada por ele.

Quinta-feira, 9 de junho
Capítulo 18
Poderosa se mostra grata à ajuda de Miguel. Fernanda dá adeus a Pedro Antônia. Leandro fica sabendo por Tobias que Fernanda reserva o dinheiro na conta do pai deles. Ramiro afirma que não vai deixar a filha comprar a propriedade rural. A José Antônio, Antônio Júnior admite que se livrou do carro. Hugo fala mal dos amigos de internet de Maria Antônia. Carmen (Beth Zalckman) é franca com Furacão. Fernanda se aflige ao notar que o pai não lhe deu o dinheiro para ela adquirir a propriedade. Beto e Ramiro conversam a respeito do valor que ele ganha para não deixar Fernanda continuar com as atitudes altruístas. Norma se revolta ao descobrir que Ramiro não deu dinheiro para a filha.

Ramiro nota que a sogra está a sua procura quando Beto recebe ligação de Fernanda. Poderosa chama os colegas para irem a um pizzaria aproveitando o salário que Miguel lhe pagou. Luiggi e Serena reprovam terem que atender a Poderosa na pizzaria. Furacão, Caio e Duplex surgem no mercado. Poderosa diz a Miguel para ele não ficar iludido. Beto simula não saber nada e conforta a filha de Ramiro. Beto diz que seus pais estão falidos e por isso seu dinheiro acabou. Norma vai até a mansão do genro e ele não a atende de imediato. Beto conta que necessita de emprego e recorre a Fernanda para ser admitido na escolinha. Serena e Luiggi reprovam a ida da Poderosa à pizzaria. Peppe ouve a Poderosa e ela faz um pedido para seus amigos. Norma se dirige ao dormitório do genro e diz que ele é bandido.

Sexta-feira, 10 de junho
Capítulo 19
Fernanda aceita trabalhar na agência Bras Esportes. Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Pedro conversa com Oxente sobre Fernanda. Maria Antônia recebe conselhos em suas redes sociais. Miguel fala de amor com Poderosa e ela se irrita. Geovani e Bento trocam provocações. Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella e ela o humilha. Miguel apresenta seu novo funcionário, Juliano. Poderosa estranha a maneira gentil como Maria Antônia está lhe tratando. Oxente se preocupa com Antônio Júnior ao vê-lo dormindo até tarde. Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Nivaldo e Luciana aceitam seguir com o conselheiro tutelar.

Beto chega na agência de Ramiro. Fernanda se lembra de sua mãe. Tobias não consegue acordar com o despertador. Fernanda diz estar desanimada para começar o novo trabalho. Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes. Furacão se encontra com Poderosa e avisa que foi importunada por Bernardo novamente. Angélica avisa que precisa ir ao dentista e Miguel fica desconfiado. Tobias levanta atrasado e sai para o trabalho. Poderosa pede para Olavo leva-la até a Bras Esportes. Tobias chega na agência esportiva e é surpreendido com a notícia dada pelo pai. Ramiro avisa que Fernanda vai dividir a direção da empresa com o irmão. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio. Ele pergunta o que ela está fazendo na agência. Poderosa diz que veio falar com Bernardo.

A reprise da novela Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, após a série Reis, na Record.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais