Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boninho revela que próximo paredão do BBB 21 poderá ser falso

Boninho revelou aos seus seguidores que o próximo paredão do BBB pode ser falso (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Boninho revelou aos seus seguidores que o próximo paredão do BBB pode ser falso (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nessa segunda-feira (29) ao ser questionado por um fã sobre a data do segundo paredão falso do BBB 21, Boninho afirmou em uma rede social que a dinâmica pode ocorrer na próxima semana. “Quando é o próximo paredão falso?”, questionou Marcelo Milan ao diretor do programa. “Pode ser o próximo”, afirmou ele.

Outra seguidora comentou que foi correndo achando que era algo sobre a votação deste domingo (28). “A dúvida é divertida”, respondeu o marido de Ana Furtado.

No primeiro paredão falso da edição, Carla Diaz foi encaminhada para um quarto secreto com acesso a imagens da casa e 6 cartões que davam acesso a ela ouvir o programa por duas horas. A atriz voltou ao jogo dois dias depois, surpreendendo os outros participantes, mas não correspondeu às expectativas dos telespectadores e foi eliminada nesta terça-feira (23).

Recentemente, em conversa com os fãs do reality show, Boninho já tinha confirmado que a edição teria um novo paredão falso. O diretor do programa da Globo usou o seu perfil no Instagram para fazer uma publicidade de uma marca de automóveis, responsável pelo patrocínio da prova do líder, e foi abordado nos comentários da publicação por um internauta. “E o paredão falso, Boninho? Desistiu?”, perguntou César Lopes. “Lógico que não”, disparou o marido de Ana Furtado, que também fez outras revelações sobre a temporada.

Leia mais