Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO SUPERCINE

Corujão de hoje (04/06): Globo exibirá o filme Encurralados

Encurralados é o filme que vai passar no Corujão
Encurralados é o filme que vai passar no Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada deste sábado (04) para domingo (05), dentro da sessão Corujão, o filme de ação Encurralados. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Danny Glover, Cody Hackman, Vinnie Jones, Stephen Lang, Dominic Purcell e Trish Stratus. A direção é feita por Allan Ungar. O filme irá ao ar às 2h45, depois do Supercine.

O filme conta a história de David que é um experiente líder da SWAT. Um dia, é obrigado a ter como companhia o arrogante ator Brody que, por ter cometido uma delinquência, teve de prestar serviço social. Ao chegarem a um local de treinamento que foi invadido por mercenários, percebem que deverão unir forças para escapar com vida.

A recepção crítica foi positiva. A Variety e a Twitch Film elogiaram o filme por sua abordagem da ação da velha escola, com o crítico de cinema Chase Whale of Twitch escrevendo que foi “uma explosão divertida. Traz a dor e algo que muitos filmes de ação estão perdendo hoje em dia: diversão”. The Action Elite deu ao filme 4,5 estrelas e chamou de “um dos melhores filmes de ação do ano”, enquanto Shock Till You Drop o descreveu como “um passeio divertido cheio de lutas, armas e mais sangue do que você pode encher um barril. É uma noite muito divertida no cinema”.

A maior parte das filmagens do filme que vai passar no Corujão ocorreu em um frigorífico abandonado, que os produtores transformaram em um estúdio durante as filmagens. Todos os efeitos, incluindo tiros de arma de fogo e sangue, foram feitos com exceção de alguns aprimoramentos digitais. O filme estabeleceu um recorde de maior número de balas disparadas na tela em um filme canadense.

Leia mais