Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA INÉDITA DO SBT

Poliana Moça: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 7 de junho

Imagem com arte do resumo da novela Poliana Moça, do SBT
Poliana Moça é continuação da história de As Aventuras de Poliana (2018) (foto: Arte/TV Pop)

Continuação de As Aventuras de Poliana (2018), Poliana Moça se passa três anos depois da primeira fase e agora retrata a protagonista enfrentando questões da adolescência, como conflitos de amizade, emoções à flor da pele e o primeiro amor. A novela inédita tem adaptação da autora Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli. Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta terça-feira, 7 de junho:

Yuna descobre que Roger está participando do reality show da “Luc4Tech”. Ruth cobra Renato por escolher música do namoro do passado deles para apresentação dos alunos. Mais uma etapa avança no reality e os integrantes fazem a primeira prova. Os influenciadores Juju Franco e Jackson Moura fazem participações especiais nas cenas do reality. Tânia conta para Otto sobre Roger no reality. Ruth conversa com Helô sobre sentimento para com Renato. Um participante é eliminado do “Reality dos Estagiários”. Helena e Song provocam Lorena, alegam que ela é imatura. Celeste é grosseira com os clientes Renato e Helô. Poliana não participa da gravação da última cena da temporada da websérie. Luísa e Otto acompanham Poliana na consulta médica. Otto descobre sobre o beijo de Éric e Poliana.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Poliana Moça? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais