Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Faustão, aos 70 anos, toma vacina contra a covid-19 em São Paulo

Faustão durante participação no Mais Você (foto: Globo/Fábio Rocha)

Faustão, de 70 anos, foi mais um famoso que recebeu a vacina contra a covid-19. O apresentador do Domingão da Globo foi imunizado na manhã desta segunda-feira (29) em São Paulo. Na sexta-feira, foi a vez de Ana Maria Braga, que também recebeu a primeira dose do imunizante.

João Doria, governador de São Paulo, anunciou na quarta-feira a antecipação do início da vacinação contra o coronavírus para idosos com idade entre 69 e 71 anos. Segundo dados do Plano Estadual de Imunização (PEI), há um total de novas 910 mil pessoas aptas a receberem a primeira dose no Estado de São Paulo.

“A otimização da entrega das vacinas do Butantan e a logística da Secretaria da Saúde estão permitindo a antecipação para o atendimento desta faixa etária. Protejam seus pais, protejam seus avós com a vacina”, disse Doria. Em São Paulo, a campanha ocorre com uma grande operação logística montada para a distribuição das vacinas disponíveis no país, com envio de remessas semanais pela Secretaria de Estado da Saúde para todas as regiões do Estado.

Além de Faustão e Ana Maria Braga, famosos como Silvio Santos, Gal Costa, Gretchen, Djavan, Alcione, Lima Duarte, Susana Vieira, Ary Fontoura, Orlando Drummond, Laura Cardoso, Renato Aragão, Roberto Carlos, Milton Neves, Regina Duarte, Reginaldo Faria, Jô Soares, Palmirinha, Galvão Bueno, entre outros, também já foram vacinados.

 

Faustão é imunizado contra a covid-19 em São Paulo (foto: Reprodução)
Faustão é imunizado contra a covid-19 em São Paulo (foto: Reprodução)

Leia mais