Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel testa positivo para Covid-19 e se afasta do SBT

Silvia Abravanel posa ao lado de seu pai, Silvio Santos: apresentadora do SBT testou positivo para covid-19 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Silvia Abravanel posa ao lado de seu pai, Silvio Santos: apresentadora do SBT testou positivo para covid-19 (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Silvia Abravanel decidiu dar um ponto final nas especulações sobre a sua ausência das telinhas nos últimos dias. No final da noite deste domingo (28), a apresentadora do Bom dia & Cia fez uma live em uma rede social anunciando que se afastou do SBT por ter testado positivo para Covid-19, e aproveitou para pedir orações e a torcida de seus fãs para que ela consiga se recuperar sem maiores transtornos.

Curiosamente, o plano inicial é a de que ela ficasse afastada da emissora até chegar a sua vez na fila da vacinação. A apresentadora ficou fora do ar entre março e novembro do ano passado, mas acabou voltando ao expediente em dezembro, após mais uma das decisões de última hora de Silvio Santos, que determinou o seu imediato retorno ao trabalho.

Aos 49 anos, Silvia Abravanel não integrava nenhum dos grupos de alto risco de contaminação pela Covid-19. Ela, porém, havia passado por momentos difíceis no ano passado: a comunicadora caiu de um cavalo em maio e teve que ser submetida a uma cirurgia para reconstruir um ligamento do joelho, além de ter passado por sessões de fisioterapia para reaprender a andar normalmente.

Durante o período de recuperação e afastamento da filha de Silvio Santos, o Bom dia & Cia seguirá no ar sem intervenções de um apresentador. Já é habitual que o programa do SBT exiba apenas desenhos e séries nos dias em que Silvia Abravanel está ausente da emissora ou até mesmo quando ela chega atrasada — o que acontece com uma frequência acima do normal para os demais trabalhadores do país.

Leia mais