Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS TARDES DO SBT

Cuidado com o Anjo: resumo do segundo capítulo, terça-feira, 7 de junho

Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT
Cuidado com o Anjo é reapresentada no SBT (foto: Arte/TV Pop)

Cuidado com o Anjo, novela das tardes do SBT, conta a história de Maria de Jesus, conhecida como Malú. O nascimento da menina causa inúmeras ocorrências e ao crescer ela quase vai para a cadeia. Fugido, a jovem irá conhecer João Miguel. Os dois se apaixonam, vivem uma linda história de amor e se casam. Mas no dia seguinte da noite de núpcias, ela descobre um grande segredo do passado de João Miguel e despreza o amado. Ao fugir novamente, Malú descobre que está grávida e mente para o marido.

Confira o resumo do segundo capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 7 de junho:

Viviana se queixa com Ofélia, sua mãe, da indiferença de João Miguel e diz estar desconfiada que ele tem outra mulher. Malú rouba flores do jardim para colocar na Santa e Cacilda fica furiosa com ela. João Miguel e Patrício iniciam um trabalho voluntário para ajudar jovens desorientados. Malú conversa com padre Anselmo, relembra sua infância, conta como escapou do orfanato, diz que sempre sentiu muita falta do carinho materno e fala com rancor da mãe que a abandonou. Padre Anselmo explica que sua mãe estava com os dias contados e a deixou sob seus cuidados para salvá-la. Malú pergunta ao religioso se sabe onde está sua mãe. Cecília Velarde ajuda constantemente o orfanato para tentar se redimir de um erro do passado. Viviana comenta com a mãe que gostaria de viajar com o marido e Ofélia diz que deve exigir que João Miguel faça sua vontade.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cuidado com o Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais