Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 16 de junho

Imagem com arte da novela Cara e Coragem
Novela das sete da Globo, Cara e Coragem tem como tema o trabalho dos dublês profissionais (foto: Globo/João Miguel Júnior/Arte TV Pop)

Cara e Coragem conta a história de quatro personagens que precisam de coragem para sobreviver em um mundo difícil. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são dublês da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), a vida deles se unirá com a do instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). Com uma chance de sair dos perrengues financeiros da vida de artista, Clarice faz uma proposta irrecusável para Pat e Moa e os dois acabam aceitando a oferta.

Confira o resumo do próximo capítulo de Cara e Coragem, que vai ao ar nesta quinta-feira, 16 de junho:

Moa decide contar toda a verdade para Rico e explica sobre a pasta com a fórmula. Rebeca descobre que Chiquinho está na casa de Milton, pai de Moa. Danilo manda investigar a vida de Duarte. O segurança da siderúrgica avisa a Martha que a empresa foi invadida. Ítalo, Pat e Moa concordam quando Rico diz que quer mostrar a foto de Clarice para Teca. Renan briga com Lou na frente dos bailarinos, e Ísis adora. Pat convida Lou para almoçar. Moa se irrita ao ver Rebeca na casa de Milton. Rico e Ítalo procuram fotos de Clarice e Leonardo nos pertences de Teca. Duarte conta sobre Anita para Jéssica. Vini incentiva Martha a deixar a presidência da empresa com Leonardo. Jéssica conhece Anita e fica intrigada com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Rico mostra a foto de Clarice para a mãe e questiona se Teca tem informações sobre os antigos hábitos de Clarice.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais