Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 15 de junho

Imagem com arte da novela Cara e Coragem
Novela das sete da Globo, Cara e Coragem tem como tema o trabalho dos dublês profissionais (foto: Globo/João Miguel Júnior/Arte TV Pop)

Cara e Coragem conta a história de quatro personagens que precisam de coragem para sobreviver em um mundo difícil. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são dublês da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo), a vida deles se unirá com a do instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). Com uma chance de sair dos perrengues financeiros da vida de artista, Clarice faz uma proposta irrecusável para Pat e Moa e os dois acabam aceitando a oferta.

Confira o resumo do próximo capítulo de Cara e Coragem, que vai ao ar nesta quarta-feira, 15 de junho:

Pat, Moa e Ítalo entram embaixo do caminhão para invadir a empresa. Rico procura Martha e apresenta seus planos para a empresária. Ítalo tenta abrir o cofre na sala da presidência. Gustavo e Teca descobrem que Bob doou a tela que ganhou para o leilão beneficente e ficam intrigados. Olívia apresenta Anita para Duarte, que comenta sobre sua semelhança com Clarice. Jessica dá de cara com Anita no banheiro da companha de dança e solta um grito achando que viu um fantasma. Rico e Martha conversam na sala da presidência e Rico reconhece Ítalo tentando se esconder. Danilo pensa em conversar com Bob sobre a tela que ele doou para o leilão. Ítalo abre o cofre e Pat encontra uma foto de Clarice com um grupo de mulheres vestidas com a mesma roupa com que ela foi encontrada morta, o terninho laranja. O grupo faze rapel para sair da SG à noite sem serem vistos. Ítalo se irrita ao descobrir que Pat e Moa deixaram uma pista da invasão do grupo à SG. Danilo descobre a farsa de Bob Wright. Pat mostra a foto que encontrou no cofre de Clarice para Rico.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais