Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Um Maluco no Pedaço ganha data de estreia no Multishow

Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço (foto: Divulgação/NBC)
Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço (foto: Divulgação/NBC)

Após chegar ao catálogo do Globoplay, Um Maluco no Pedaço ganha mais um espaço no Grupo Globo. As seis temporadas da comédia estreiam no Multishow, no próximo dia 05 de abril às 20h00, com exibição de segunda a sexta após o TVZ. Considerada um dos maiores sitcoms dos anos 90, a série foi exibida originalmente entre 1990 e 1996.

Com uma legião de fãs no Brasil, Um Maluco no Pedaço já foi exibida pelo SBT e Comedy Central. O programa, produzido por Quincy Jones, foi ao ar originalmente pela rede NBC,  mas seu legado cultural, como a famosa “dancinha do Carlton” ao som de “It’s Not Unusual” de Tom Jones, a abertura icônica e os personagens hilários seguem vivos no imaginário coletivo e marcaram toda uma geração de fãs e humoristas influenciados pela atração.

Premiado internacionalmente, o humorístico conta a história de Will, jovem de origem humilde da Filadélfia que se muda para Bel-Air, um luxuoso bairro na Califórnia, para morar em uma mansão com seus tios e primos. O protagonista (Will Smith) não liga para os estudos e não se adapta bem à nova rotina. Ele, então, se comporta de maneira inadequada e se envolve em diversas confusões e desventuras divertidas com seus familiares no novo lar.

 

Leia mais