Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TODAS AS GAROTAS EM MIM

Record estreia série teen que mescla o contemporâneo e o bíblico

Imagem com foto da personagem Mirela (Mharessa Fernanda) em cena da primeira semana de Todas as Garotas em Mim
Mirela (Mharessa Fernanda) em cena da primeira semana de Todas as Garotas em Mim (foto: Record/Antonio Chahestian)

Série teen da Record, Todas as Garotas em Mim estreia nesta terça-feira (7) e será exibida às 21h (horário de Brasília). A trama vai contar as inúmeras semelhanças entre a história de uma influenciadora digital dos dias atuais com as garotas da Bíblia que viveram muito antes, no século I, o primeiro da Era Cristã. A produção é protagonizada pela atriz Mharessa Fernanda, que interpretará as garotas nas duas primeiras temporadas.

A história que mescla o contemporâneo e o bíblico é escrita por Stephanie Ribeiro e tem direção geral de Rudi Lagemann. As gravações aconteceram nas cidades de Florianópolis (SC) e Gramado (RS). “É uma oportunidade para todos verem os tesouros que temos no Brasil de uma forma divertida e atraente, contando ali, nesses lugares, histórias de pessoas especiais e, ao mesmo tempo, tão comuns”, explica Stephanie.

A fase inicial da série Todas as Garotas em Mim mostra que Mirela, apesar de morar num apartamento de frente para o mar e ter uma vida privilegiada, também vive perrengues na relação com a família por causa do passado turbulento dos seus pais, além de ter que lidar com os dilemas de uma jovem muito popular cercada de amizades tóxicas.

“Foi uma maratona intensa, mas também uma das experiências mais incríveis que já vivi”, conta Mharessa Fernanda sobre sua estreia como protagonista. O diretor Rudi Lagemann, que já esteve à frente de outras produções da Record, adiantou em coletiva de imprensa da série que a produção “é uma viagem no tempo, que se passa em muitos cenários”.

Todas as Garotas em Mim será exibida pela Record de segunda a sexta-feira, às 21h, depois do Jornal da Record, a mesma faixa da série Reis. Aos sábados, no mesmo horário, o canal exibirá um resumo dos melhores momentos dos episódios da semana.

Elenco de Todas as Garotas em Mim

O elenco da série conta com os atores Rhaísa Batista, Ângelo Paes Leme, Adriana Garambone, Juliana Knust, Juan Alba, Rafael Sardão, Lidi Lisboa, Diego Kropotoff, Caio Vegatti, Clara Martins, Willian Mello, Maria Helena Chira, Lucca Picon, Wesley Schimitt, Gabi Cardoso, Dani Gutto, Alexandre Barros, Aline Fanju, Malu Falangola e Euller Scarpinelli.

Gabriela Magalhães, Luana Camaleão, Juhlia Ficer, Júlia Zimmër, Gabi Borges, Hall Mendes, Luckas Moura, Luan Argollo, Jota Petrin, Manu do Monte, Cris Carniatto, Gabriel Manita, Rafael Montagner, Danilo Sacramento, Blota Filho, Julianne Trevisol, Brian Monteiro, Bianca Palheiras, Sophia Madeira, Manu Moraes, Mariano Jr e Bruna Pinheiro também estão em Todas as Garotas em Mim.

Leia mais