Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE PANTANAL

Tela Quente de hoje (06/06): Globo exibirá a série Sob Pressão

O primeiro episódio da série Sob Pressão irá passar na Tela Quente
O primeiro episódio da série Sob Pressão irá passar na Tela Quente (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (06), logo depois de Pantanal, o primeiro episódio da quinta temporada da série Sob Pressão. Lançado em 2017, a produção é estrelada por Julio Andrade, Marjorie Estiano, Drica,Moraes, Marco Nanini, Emilio Dantas, Bruno Garcia, Kelner Macedo, João Vitor Silva e David Junior. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 22h45, pelo horário de Brasília.

A produção conta a história da sirene da ambulância que anuncia mais um dia de desafios para a equipe médica de um hospital público do Rio de Janeiro. Entre um paciente e outro, eles tentam superar os obstáculos constantes do ambiente caótico de uma emergência do subúrbio carioca e ultrapassam todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde tudo falta.

À flor da pele estão as próprias angústias e os dramas pessoais daqueles que chegam em busca de ajuda. O desejo de salvar vidas é o que move os profissionais de saúde. Em meio à batalha diária, duas vidas atormentadas por fantasmas do passado encontram, uma na outra, a cura para suas almas doentes: o cirurgião-chefe, Dr. Evandro (Júlio Andrade) e a cirurgiã vascular, Dra. Carolina (Marjorie Estiano).

Criada por Luiz Noronha, Claudio Torres, Renato Fagundes e Jorge Furtado e escrita por Lucas Paraizo com a colaboração de Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, é uma obra derivada do filme de mesmo título (2016), que por sua vez foi livremente inspirado no livro Sob Pressão: A Rotina de Guerra de Um Médico Brasileiro, do cirurgião torácico Marcio Maranhão em depoimento à jornalista Karla Monteiro e em uma premissa da diretora Mini Kerti. Conta com a direção geral e artística de Andrucha Waddington.

Leia mais