Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Joaquim chantageia Emília e Enrico para serem cúmplices

Joaquim chantageia Emília e Enrico em Além da Ilusão
Joaquim chantageia Emília e Enrico em Além da Ilusão (Foto: reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nos próximos capítulos, ao ver Emília e Enrico juntos no cassino, Joaquim desconfiará de que os dois estão dando um golpe em Constantino, principalmente depois de perceber que uma das fichas está descascando. Sabendo disso chantageará os dois para não delatá-los. Para Enrico, ele ordenará que se passe por representante de vendas.

Para Emília, ele lhe obrigará a ser a sombra de Isadora em sua casa, lhe contando tudo o que se passar com a menina. A mulher lhe implorará para que não os entregue para a polícia. O homem garantirá que nada vai acontecer se eles cumprirem os tratos. Na casa de Dorinha, a empregada descobrirá que Dorinha vai se casar com Rafael e que já está até escolhendo o vestido para o enlace.

O homem ficará surpreso e pedirá mais detalhes. A empregada irá contar-lhe tudo o que ouviu de uma conversa entre Matias e Dorinha: “Ele está contrariado, mas teve que aceitar o casório porque a dona Isadora se deitou com o doutor Rafael antes mesmo de noivarem.”. O moço se espantará muito por saber que a mulher que ele tanto amava, perdeu a virgindade com outro, ainda mais sendo para o Rafael.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais