Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Muda se declara para Tibério e pede que esqueça vingança

Muda abre o seu coração para Tibério em Pantanal
Muda abre o seu coração para Tibério em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, depois de Tibério ter voltado para a fazenda, Muda foi visitá-lo, mas ele continuará achando que a menina mente para ele. Apesar de gostar muito dele, a garota sabe que o seu sentimento não era igual ao do peão , mas este carinho aumentou muito depois que o rapaz quase morreu para salvá-la

Temendo pela sua vida, ela lhe implorará para que deixe a vingança de lado, e lhe garantirá que se preocupa muito com ele e lhe tem muito carinho. Ela lhe confessará: “Ocê é um home bom, Tibério. Correto. E o Levi vai se valer disso. Já quase te perdi uma vez… Eu não vou aguentar a ideia de poder te perder de novo!”, o rapaz ficará muito emocionado com essa declaração da moça.

O rapaz lhe garantirá que ninguém irá atrás dele, que esta ordem foi dada por José Leôncio, mas continuará desconfiado das reais intenções da garota. A menina lhe garantirá que não é com Levi que ela está preocupada e que ele não está percebendo isso. Ele ficará confuso e lhe questionará por causa de quem que ela estava aflita. A moça lhe confessará que estava muito preocupada com ele, pois não queria perdê-lo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais