Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SETE

Cara e Coragem: Danilo confessa os seus delitos para Leonardo

Danilo confessa que foi ele quem sabotou o paraquedas de Moa em Cara e Coragem
Danilo confessa que foi ele quem sabotou o paraquedas de Moa em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/ GLobo)

Em Cara e Coragem, da Globo, no capítulo desta segunda-feira (06), após achar um vídeo da prefeitura da noite do crime, o investigador verá que Clarice estava acompanhada por um homem. O policial dará ordens para que tentem descobrir quem é o rapaz. Após pesquisarem bastante, a identidade do rapaz que estava com a empresária será desvendada.

Os policiais vão apurar que se trata de um homem chamado Samuel, que é morador de uma aldeia de pescadores. Que ele tem um irmão que se chama Ângelo e é primo de Regina, a secretária de Clarice. Leonardo também fará algumas descobertas e perceberá que está muito mal acompanhado. Danilo lhe contará que foi ele que mandou sabotar o paraquedas de Moa, quando ele foi recuperar a fórmula secreta.

Informará ao irmão de Clarice que também havia mandado seguir os filhos de Pat e Moa, e ficarem monitorando tudo o que eles faziam. Que havia ordenado que eles tirassem fotos e enviassem para a dublê para assustá-la, mas será enfático quando avisar que a esposa não pode sequer imaginar que isso tenha acontecido. O herdeiro da siderúrgica falará que tem medo das amizades do moço, e o homem concluirá que realmente tem muitos amigos barra pesada, incluindo ele.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cara e Coragem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais