Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O PROGRAMA DO RATINHO

Cine Espetacular de hoje (07/06): SBT exibirá o filme Uma Ladra Sem Limites

Uma Ladra Sem Limites é o filme que vai passar no Cine Espetacular
Uma Ladra Sem Limites é o filme que vai passar no Cine Espetacular (foto: Reprodução/Internet)

O SBT exibirá no Cine Espetacular desta terça-feira (07) o filme Uma Ladra Sem Limites. Lançado em 2013, o longa-metragem é estrelado por Jason Bateman, Melissa McCarthy, Jon Favreau, Amanda Peet, Tip “T.I.” Harris, Génesis Rodríguez, Morris Chestnut, John Cho, Robert Patrick, Eric Stonestreet. A direção foi feita por Seth Gordon. Cine Espetacular começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de Sandy Patterson que compra proteção contra roubo de identidade de Diana, uma vigarista, por telefone e revela todas as suas informações pessoais. No trabalho, depois que Sandy entra em conflito com seu chefe detestável, Harold Cornish, ele recebe um telefonema que o lembra que tem um compromisso em um salão na Flórida. Confuso, ele tira isso da cabeça quando o colega de trabalho Daniel Casey sugere que eles e vários outros comecem sua própria empresa; Sandy concorda em se juntar a eles.

Ao pagar pela gasolina, o cartão de Sandy é recusado e o balconista o corta. Como a empresa de cartão de crédito lhe diz que ele gastou muito dinheiro na Flórida, ele é preso por faltar a um tribunal lá. Na delegacia, o detetive Reilly determina que Diana roubou a identidade de Sandy. A situação piora quando os policiais perguntam a Daniel, agora seu chefe, sobre o porte de drogas de Sandy. Reilly diz que o nome de Sandy foi usado para comprar drogas de alguém chamado Paolo. Quando os policiais dizem que não podem fazer nada a menos que o ladrão de identidade esteja em Denver, Sandy se oferece para recuperá-la e convencê-la a limpar seu nome, apesar das preocupações de sua esposa.

Leia mais