Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Você quer, TV Fama? Kevinho e Zé Felipe se unem e abrem página de fofoca

Kevinho e Zé Felipe se uniram e viraram donos de uma página de fofocas em uma rede social (foto: Reprodução)
Kevinho e Zé Felipe se uniram e viraram donos de uma página de fofocas em uma rede social (foto: Reprodução)

Kevinho e Zé Felipe anunciaram nesta segunda-feira (29) mais um projeto juntos. Os cantores, que também planejam uma nova parceria musical, decidiram se unir para criar uma página de fofocas no Instagram. Batizado de FiFeat, o perfil acumulou mais de 134 mil seguidores em menos de oito horas no ar.

“O maior perfil de fofoca de todos os tempos foi criado hoje. FiFeat é o Instagram do momento, onde a gente vai comentar da vida alheia, fofocar. Não estou com papas na língua, vou falar mesmo”, contou Kevinho. “A fofocaiada vai comer solta lá. O pino da granada foi solto”, legendou. A gente vai falar da vida dos outros, mas vai falar a verdade”, completou ele.

Recentemente, a namorada do funkeiro, Gabriela Versiani, intrigou os fãs ao excluir de seu perfil no Instagram as fotos ao lado de Kevinho e parou de seguir o cantor. Logo os fãs começaram a especular que o namoro dos dois teria chegado ao fim – ou, no mínimo, que eles estivessem passando por uma crise. O cantor e a modelo assumiram namoro em janeiro do ano passado.

Nessa segunda-feira (29), a modelo publicou um comunicado sobre o seu relacionamento. “Nós dois somos muito jovens e temos muito o que aprender e evoluir. Nos amamos muito, muito mesmo e estamos tentando resolver da melhor forma possível para os dois ficarem bem e felizes”, escreveu ela.

Leia mais