Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Zé Leôncio estimula uma disputa entre os três filhos

Zé Leôncio promove uma disputa entre os filhos em Pantanal
Zé Leôncio promove uma disputa entre os filhos em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, para quem não tinha filho nenhum, agora José Leôncio tem três. E sem saber lidar com nenhum deles, o homem irá apresentar José Lucas como sendo um Leôncio. Como rei do gado, o peão pensará em uma disputa entre os três filhos, para que eles sejam dignos de receberem a sela de prata do seu avô.

A rivalidade ficará cada vez mais presente entre eles. Jove será o que mais sentirá ciúmes do meio irmão mais velho, pois por mais que esteja se esforçando em mostrar ao pai que como estudou, pode tocar os seus negócios, José Lucas sempre se mostrará melhor líder do que ele. Afinal o rapaz convive com peões desde que nasceu e tudo que aprendeu foi com eles. e por mais que o menino se esforce, ele percebe que não consegue superar o irmão.

Para comemorar o aniversário de Jove, Irma e Filó prepararão uma festa surpresa para o rapaz e insinuarão para que Zé Leôncio aproveite para se entender com o filho mais novo. O homem aproveitará a festa para anunciar a disputa pela sela de prata entre os três filhos. O homem relembrará desde o começo com o seu pai, explicando a eles o valor que o seu avô teve e por isso a disputa seria tão importante.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais