Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONFISSÕES ÍNTIMAS

Luísa Sonza admite já ter feito suruba, mas justifica: “Só quando solteira”

Foto da cantora Luísa Sonza
Luísa Sonza afirma ter feito uma suruba após terminar namoro (foto: Reprodução)

Luísa Sonza é atualmente uma das principais artistas pop do Brasil, acumulando hits um atrás do outro e já vem até se preparando para a carreira internacional. Em uma entrevista para Matheus Massafera, a cantora falou sobre o que faz entre quatro paredes e revelou já ter participado de uma suruba. “Não fiz menage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, contou.

A famosa ainda revelou que quando está solteira, prefere adotar um comportamento mais recatado. “Eu tenho muito amor pra dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita putaria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa”, afirmou a artista.  Ela, que declarou ser bissexual, disse que desde de criança já sentia atração tanto por mulheres quanto por homens.

“Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança”, contou ela. Por fim, Luísa Sonza ainda contou durante o bate-papo que resolveu falar sobre o assunto publicamente após reparar que o tema estava aparecendo sempre em suas músicas.

“Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública”, desabafou a artista.

Leia mais