Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dudu Camargo tira SBT das redes sociais e colegas especulam demissão

Dudu Camargo foi forçado a tirar férias por Silvio Santos; colegas não sabem se ele continua no Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo foi forçado a tirar férias por Silvio Santos; colegas não sabem se ele continua no Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo parece não ter ficado feliz com as férias forçadas do Primeiro Impacto. Tirado do ar sem aviso prévio e substituído por Darlisson Dutra no matinal, o apresentador do SBT simplesmente removeu todas as referências da emissora de Silvio Santos do seu página oficial no Instagram e trocou até mesmo a sua foto de perfil para uma mais neutra, tirada fora das instalações da rede. Nos bastidores, ninguém entendeu absolutamente nada: alguns colegas do jornalista até criaram a teoria da conspiração de que ele foi demitido e está cumprindo aviso prévio.

Muito além das teorias mirabolantes, o afastamento de Dudu realmente causou estranheza nos bastidores. Na sexta, ele anunciou que voltaria ao ar normalmente na semana seguinte, e não voltou mais. Desde então, escolheu adotar um silêncio sepulcral e desapareceu da internet sem nem explicar o motivo da mudança em seu perfil. Ele também tem ignorado mensagens de amigos próximos e deixou de comentar em publicações feitas pelos seus fã-clubes.

Nem mesmo a equipe do Primeiro Impacto sabe ao certo o que aconteceu. Darlisson Dutra, escalado para apresentar o noticiário durante a ausência do titular, tem dito insistentemente que ficará no comando apenas durante a semana atual. O departamento de Comunicação do SBT, porém, disse outra coisa ao TV Pop: de acordo com o setor, o pupilo de Silvio Santos ficará ainda mais tempo ausente e só retomará a ancoragem do policialesco em 12 de abril.

Dudu Camargo não se afastava da emissora desde agosto de 2019, quando retornou de suas primeiras (e até então únicas) férias. Naquela época, porém, ele anunciou que ficaria ausente por alguns dias para tirar alguns dias de descanso, e não excluiu o SBT de suas redes sociais. Reservadamente, alguns executivos da rede lembraram que ele ensaiou uma aproximação com a Record, chegando a fazer propaganda gratuita para a novela Gênesis.

Leia mais