Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Paula Araújo revela que apresentador Ratinho salvou sua vida: “Me segura!”

Ana Paula Araújo é uma das convidadas do Que História é Essa, Porchat? (foto: Juliana Coutinho/Divulgação)
Ana Paula Araújo é uma das convidadas do Que História é Essa, Porchat? (foto: Juliana Coutinho/Divulgação)

Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom dia Brasil, fez revelações sobre o dia em que o apresentador Ratinho, do SBT, salvou sua vida durante a cobertura de desfile de Carnaval. A jornalista é uma das convidadas do programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, que vai ao ar nesta terça-feira (30), às 22h30.

Segundo Ana Paula Araújo, no dia em que foi tentar entrevistar Ratinho na dispersão do desfile do Rio de Janeiro, ela acabou ficando presa no guindaste em que ele estava para subir em um carro alegórico: “Subiram o Ratinho e eu junto, com microfone e equipamento”.

“Quando percebi que estava subindo, não dava mais para pular”, disse a jornalista. “Eu segurei na grade e ele falava: ‘Minha filha, você vai cair!’. E eu: ‘Ratinho, me segura!’ Quando me livrei do equipamento, ele me ajudou a passar para dentro do cercadinho”. Luciana Gimenez, da RedeTV!, e Murilo Couto, do SBT, também estão no episódio.

O Que História É Essa, Porchat? estreou nova temporada no dia 23 de março. A atração, comandada por Fábio Porchat, voltou a contar com os convidados presentes no estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia de covid-19. “A boa e velha história continuará como o centro de tudo. Mas o reencontro presencial dos convidados torna a coisa mais quente. Como eu gosto!”, disse o apresentador.

Leia mais