Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (10/06): Globo exibirá o filme Encurralada

Encurralada é o filme que vai passar na Super Tela
Encurralada é o filme que vai passar na Record (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na madrugada desta sexta (10) para sábado (11), dentro da sessão Corujão, o filme Encurralada. Lançado em 2002, o longa é estrelado por Charlize Theron, Courtney Love, Stuart Townsend, Kevin Bacon, Pruitt Taylor Vince e Dakota Fanning. A direção é feita por Luis Mandoki. O filme irá ao ar às 3h35, depois do Comédia na Madruga.

O filme conta a história de Joe Hickey (Kevin Bacon) é um homem que é, aparentemente, envolvido no negócio de sequestro de crianças dos ricos para o resgate com sua esposa Cheryl (Courtney Love) e primo Marvin como seus cúmplices. Will Jennings (Stuart Townsend), o pai/marido em uma típica família feliz, é um médico pesquisador que acaba de ter sua grande chance na carreira por patentear uma nova droga anestésica. A mãe/esposa, Karen Jennings (Charlize Theron), é uma dona-de-casa que costumava ser uma enfermeira.

A filha do casal Abby (Dakota Fanning) é sequestrada por Hickey e Marvin. Enquanto isso, Cheryl mantém Will com uma arma e diz a ele sobre o sequestro de sua filha depois que ele fica fora de uma cerimônia na qual ele é homenageado por sua carreira. O filme segue então a tensa situação vivida pelo casal, separados pelos bandidos e mantidos no escuro enquanto esperam ao que o resultado de sua situação. Mais tarde é revelado que Cheryl e Joe sequestraram Abby como eles acreditam que Will matou sua filha Katie, que tinha tumor. Will diz que foi o cirurgião que a matou, como ele não foi capaz de parar o sangramento durante a operação. Cheryl diz que Hickey não vai acreditar se ela diz sobre isso. A situação é agravada pela asma de Abby.

Leia mais