Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA PARTICIPANTE DO VAI DAR NAMORO?

Bruna Marquezine reclama de vida amorosa e conta que não é paquerada

Foto da atriz Bruna Marquezine
Bruna Marquezine reclamou da falta de atitude dos homens (foto: Divulgação)

Solteira, Bruna Marquezine contou que quer encontrar um novo amor, casar e ter uma vida tranquila. Ela, que está no elenco da série Maldivas, da Netflix, além do filme Besouro Azul, da DC Comics, disse em entrevista para a revista Marie Claire que pessoas acham que ela é paquerada por diversos homens, mas segundo a artista, não é verdade. “Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos… Jamais conseguiria me fechar para isso”, afirmou ela.

“O pouco que eu dividia se tornava muito, então, talvez eu tenha passado a dividir menos ainda para não ter que lidar com as consequências disso. Mas também porque acho que com a maturidade eu prefiro estar presente nos momentos e vivendo isso do que me preocupando com o próximo”, completou. Bruna ainda revelou que os homens evitam a procurar, mas que ela rejeita a hipótese de que isso seja associado a algum tipo de “intimidação” por conta da sua fama.

“Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo”, brincou a atriz. “Já ouvi de amigas ‘você também não ajuda’. Mas o que é ajudar? Postar nos stories ‘gente, estou solteira’?. Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida, sabe? As coisas vão acontecendo organicamente. Acho engraçado que pensam ‘nossa, são várias pessoas dando em cima dela’. Cara, não”, comentou ela, que ainda destacou que tem pavor do primeiro encontro, pois sempre acaba ficando insegura quando volta pra casa.

“Tenho pavor de primeiro encontro, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro. Como tenho essa tendência a ser super cruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou. ‘Nossa, falei merda tentando ser engraçada e passei vergonha’”, desabafou Bruna Marquezine.

Leia mais