Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESCULPA, NÃO SABIA QUE SEU MARIDO ERA CASADO

Deborah Secco fala sobre fetiche em homens casados: “Eu sempre sofri”

Foto da atriz Deborah Secco
Deborah Secco comentou sobre relacionamentos com homens casados (foto: Divulgação)

Deborah Secco relembrou a sua época de solteira durante entrevista ao podcast PocCast, apresentado pelos influenciadores Lucas Guedez e Rafael Uccman. A atriz foi questionada se quando solteira, costumava sair com homens casado, o que acabou deixando a artista visivelmente constrangida. “Você tinha muito essa fama de pegar vários… Naquela época, você sofria ataques por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche…? Ou você não sabia que ele era casado?”, questionou um dos apresentadores. “Não curtia”, disparou ela, que justificou.

“Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, eu sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso”, afirmou a atriz, tentando amenizar a situação. Deborah Secco, atualmente casada com Hugo Moura, afirmou que jamais faria isso de novo. “Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher”, pontuou ela.

“Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres. Eu aprendi na vida a disputar com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós mulheres temos que estar unidas e de mãos dadas”, completou. A artista ainda revelou que durante esses casos, foi enganada por diversos dos homens, que diziam que o casamento estava acabado.

“Nunca cheguei para acabar com um relacionamento, sempre chegou para mim que o relacionamento estava acabado. E eu, iludida. Mas hoje entendo muito como isso era errado e como isso me fazia mal e fazia mal para as pessoas envolvidas”, concluiu.

Leia mais