Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

A Favorita: resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 13 de junho

Novela A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo
A Favorita está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo (foto: Arte/TV Pop)

A Favorita, em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo, tem como trama central a rivalidade entre Flora e Donatela, antigas parceiras da dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela, Marcelo Fontini. Ao sair da prisão, ela luta para provar sua inocência, acusando a ex-amiga do crime que ela já pagou. Donatela, por sua vez, foi quem criou Lara, a filha de Flora com seu marido morto e herdeira única de um império de papel e celulose. A ex-presidiária garante que foi vítima de uma farsa armada por Donatela, a quem acusa de estar interessada na fortuna da família Fontini.

Confira o resumo do próximo capítulo da novela, que irá ao ar na TV Globo nesta segunda-feira, dia 13 de junho:

Lara diz a Flora saber que ela planejou tudo, e que estudou a sua vida só para se aproximar. Flora jura que gosta de cavernas. Lara diz a Flora que Donatela tem razão e que ela é uma psicopata. Flora rebate que Donatela é a madrasta de Lara. Lara diz que Donatela é a mãe que ela ama. Flora pede que Lara lhe dê uma chance. Lara pergunta quanto ela quer. Flora jura que não quer dinheiro. Lara garante que Flora só se aproximou para destruir a sua família. Flora grita que é inocente e que Donatela matou Marcelo. Lara se choca com a afirmação. Céu garante que Cassiano ainda vai sentir algo por ela. Cassiano se irrita quando Céu fala mal de Lara e sai da mesa.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais