Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO POWER COUPLE

Super Tela de hoje (10/06): Record exibe o filme Miss Bala

Foto de divulgação do filme Miss Bala, da Super Tela
Record exibirá o filme Miss Bala (foto: Divulgação)

A Record exibirá na Super Tela desta sexta-feira (10) o filme Miss Bala. Lançado em 2019, o longa-metragem é estrelado por Gina Rodriguez, Ismael Cruz Córdova, Anthony Mackie. A produção foi dirigida por Catherine Hardwicke. O longa irá ao ar por volta das 23h15, depois do Power Couple Brasil.

O filme conta a história de Gloria Fuentes que é uma maquiadora latino-americana de Los Angeles que faz uma viagem para visitar sua melhor amiga Suzu em Tijuana, no México. Quando a dupla for a uma boate local, Suzu planeja impressionar o chefe de polícia local, Saucedo, a fim de aumentar suas chances de estar no próximo concurso de beleza Miss Baja California. Quando Gloria vai ao banheiro, pistoleiros armados invadem as aberturas e tentam sequestrar Gloria de sua baia, mas ela consegue escapar enquanto eles atiram no clube.

O caos segue quando Gloria é separada de Suzu. Na manhã seguinte, Glória não consegue entrar em contato com Suzu e decide pegar carona com um policial para tentar encontrar sua amiga. Ela informa ao policial que tem informações sobre os homens que atacaram o clube, e o policial concorda em levá-la à delegacia para interrogatório. Em vez disso, ele dirige até uma área remota e sai do carro, quando Gloria é levada por membros do Los Estrellas, o cartel por trás do ataque.

Os sequestradores a levam para sua sede, onde Lino, chefe do Los Estrellas, concorda em ajudá-la a encontrar Suzu se ela concordar em trabalhar para eles, já que sua cidadania americana a torna útil. Gloria reluta, mas acaba concordando. Seu primeiro trabalho é entrar em um carro e estacionar na esquina de um prédio.

 

Leia mais