Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO PROGRAMA DO RATINHO

Tela de Sucessos de hoje (10/06): SBT exibirá o filme A Filha do Presidente

A Filha do Presidente é o filme que vai passar na Tela de Sucessos desta sexta-feira (4)
A Filha do Presidente é o filme que vai passar no SBT (foto: Reprodução)

O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (10) o filme A Filha do Presidente. Lançado em 2004, o longa foi estrelado por Katie Holmes, Marc Blucas, Amerie Rogers e Michael Keaton. A produção vai ao ar logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de Samantha MacKenzie. A única filha do presidente dos Estados Unidos, John MacKenzie. Por causa da carreira política de seu pai, ela esteve nos olhos do público toda a sua vida e passou a maior parte de seus anos no ensino médio na Casa Branca. Tendo que lidar com a falta de privacidade e escrutínio público para as coisas mais ridículas, Sam teve uma existência protegida e seu pai tem dificuldade em deixá-la ter mais liberdade, mas está ocupada demais para passar tempo com ela.

Embora sua mãe Melanie seja favorável, ela ainda mantém as decisões de seu marido, deixando Sam se sentindo impedida de ter uma vida normal. Acompanhada pelos agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos em todos os lugares que ela vai, e com seu pai concorrendo à reeleição, Sam finalmente acredita que ela tem a chance de sair de seu casulo quando tiver a oportunidade de frequentar a faculdade na Califórnia.

Na escola, Sam acaba dividindo um dormitório com a louca Mia Thompson, que hesita em dividir o quarto com a primeira filha, mas acaba se aquecendo com Sam. Depois que agentes do Serviço Secreto de Sam enfrentam um estudante que brande uma pistola d’água em uma festa na piscina e evacuem Sam às pressas, ela insiste que seus detalhes sejam reduzidos a apenas dois agentes, com os quais seu pai concorda relutantemente.

Estabelecendo alguma semelhança de normalidade, Sam conhece e se interessa pelo colega James Lansome, seu conselheiro residente. James a ajuda a evitar os paparazzi, escapar de sua equipe de segurança e experimentar a vida como uma garota normal. Eles discutem seus mais profundos pensamentos e desejos, e Sam diz a ele que, embora ela nunca esteja sozinha, ela é muitas vezes solitária. Ela diz que sempre quis entrar em um velho Volkswagen e ir para a faculdade, sem babás ou pais.

Como um agradecimento a James e Mia por sua tolerância a seu mundo complicado, Sam leva-os para casa no avião presidencial para assistir a um baile, com os vestidos entregues a ela pessoalmente por Vera Wang. Fora da festa, um protesto disruptivo faz com que a equipe de segurança de Sam a evacue novamente, quando ela descobre que James é realmente um agente e a protege o tempo todo.

Leia mais