Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Zé Lucas declara que só descobriu o amor depois de Juma

Zé Lucas declara o seu amor para Juma em Pantanal
Zé Lucas declara o seu amor para Juma em Pantanal (Foto: reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Juma voltará para a tapera depois de Jove tê-la libertado de seu amor e ter percebido que os dois estavam em momentos diferentes. Desde que conheceu José Lucas, a moça não consegue entender o que sente pelo peão, e depois da queda do cavalo, esta atração ficou maior. Já o filho mais velho dos Leôncio, nunca escondeu o quanto a moça o impressionou.

O peão sabendo que o caminho está livre irá se aproximar ainda mais da menina. Os dois passearão juntos perto do rio e será o momento para se conhecerem melhor. O rapaz lhe contará sobre a sua infância na currutela, que foi criado pela mãe e pela avó, e que encontrou o pai por acaso, já que sua mãe tinha falecido. A jovem lhe perguntará se ele era sozinho como ela. O rapaz lhe responderá que sempre foi sozinho.

E desabafará que mesmo agora que tinha descoberto ter pai e dois irmãos, ainda não se acostumara com a ideia. A moça lhe questionará se ele tinha tido alguma mulher. O peão lhe confessará que teve algumas, pelos vários lugares que passou, mas que nenhuma tinha lhe deixado saudades. A garota desejará saber se ele já tinha amado alguém e ele lhe dirá que depois que tinha visto o seu sorriso percebera que nunca tinha amado ninguém antes.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais