Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO DEPOIS DE NO LIMITE

Domingo Maior de hoje (12/06): Globo exibirá o filme Vingança à Sangue Frio

Cena do filme Vingança À Sangue Frio que vai passar no Domingo Maior
Vingança à Sangue Frio é o filme que vai passar no Domingo Maior (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Domingo Maior deste domingo (12) o filme Vingança à Sangue Frio. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Jean Reno, Joe Anderson, Sarah Lind, David Gyasi, Ihor Ciszkewycz, François Guétary. A produção irá ao ar logo após o No Limite.

O filme conta a história de dez meses desde seu último emprego, Henry mora em uma cabana que quase não é acessível por motos de neve. É assim que uma mulher chamada Melody (Sarah Lind) entra em seu mundo isolado, batendo seu carro perto o suficiente de sua cabine para que ele encontre seu corpo ferido. Ele a leva de volta e cuida dela enquanto o filme corta para um detetive chamado Kappa (Joe Anderson), que está tentando resolver o último crime de Henry com dedicação.

As críticas ao longa-metragem não foram das melhores e frequentemente criticam Jean Reno pelo excesso de papeis de assassinos de aluguel. A mídia internacional, sentenciou que “mesmo o ator tipicamente forte não consegue reunir forças para fingir que se importa com Henry, o assassino que ele interpreta”, pontuou uma das análises.

“Meio adormecido durante todo o filme, Henry, de Reno, é um daqueles ‘assassinos de filmes sérios’ que lê A Arte da Guerra e vive em cabanas remotas no meio do nada. Em outras palavras, ele é um clichê ambulante de um assassino contratado, alguns deles tendo se tornado parte do léxico de suspense de pessoas que viram Leon e tentaram imitar sua qualidade sem nunca entendê-lo em primeiro lugar”, descreveu.

 

Leia mais