Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FÃ DE CARTEIRINHA

Roberto Carlos revela que assiste Pantanal: “Uma novela maravilhosa”

Foto do cantor Roberto Carlos
Roberto Carlos confessou que não perde um capítulo de Pantanal (foto: Divulgação)

Roberto Carlos, que é assumidamente noveleiro, contou que se programa para assistir Pantanal na Globo todos os dias. “Sempre assisto a Pantanal. A televisão para mim é uma diversão”, brincou o cantor, imitando o jeito de José Leôncio (Marcos Palmeira) ao falar. A revelação veio durante uma coletiva de imprensa que fez em Salvador, antes de se apresentar na capital baiana. Além disso, ele também confidenciou que costuma assistir a outras novelas da líder de audiência nos dias em que tem tempo.

“Cinema não dá para ir. Vejo filmes em casa. É meio complicado ir ao cinema. Sou noveleiro daqueles. Dá nove da noite, não tem jeito. Às vezes, eu assisto também a das sete e das seis. Como sou ocupado, não consigo ver todas. Agora, assisto sempre a Pantanal. Uma novela maravilhosa. Programas eu vejo também. A televisão para mim é uma diversão”, afirmou o cantor. Ainda durante a conversa com o os jornalistas, o músico comentou sobre a possibilidade de uma parceria com Anitta.

“Ela é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela, a maneira com a qual ela conduz a carreira. É fantástica. Anitta tem conseguido coisas aqui e lá fora. A cabeça dela tem um senso de profissionalismo muito grande. Eu não pretendo fazer parceria com ela ou com outro artista neste momento. A verdade é essa. Mas não tenho nada contra. Se a Anitta me apresentar algo e me interessar, não descarto”, destacou o artista, que ainda aproveitou para falar sobre a sua volta aos palcos, após dois anos de isolamento.

“É uma alegria grande retornar aos trabalhos após dois anos e meio sem fazer realmente nada, sem sair de casa, só ia de casa para o estúdio”, afirmou Roberto Carlos.

Leia mais