Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATÉ QUE ENFIM

Pedro Rezende assume relacionamento com Lais Bianchessi

Foto de Pedro Rezende e Lais Bianchessi
Pedro Rezende e Lais Bianchessi assumiram o namoro (foto: Reprodução/Internet)

No final de semana do amor no Brasil, Pedro Rezende fez a alegria dos fãs e assumiu o relacionamento com Lais Bianchessi. O casal publicou uma foto nas redes sociais de um beijo e o pedido de namoro. “Os dispostos se atraem”, escreveu o influenciador e foi ovacionado pelos internautas.

Nos comentários, muitos colegas relataram que não viam a hora dos dois assumirem a relação. “Tava na hora, Rezendão”, escreveu Amanda Ferreira. “Eu não acredito! Eu amo vocês! Que Deus abençoe muito esse relacionamento e que vocês sejam muitos felizes”, afirmou Ana Mosconi. “Até que enfim! Vocês são lindos! Deus abençoe e sejam muito felizes”, desejou Emily Garcia. “Meu Deus!”, comemorou Carol Garcia.

No final de dezembro, Pedro Rezende e Lais Bianchessi foram flagrados em uma festa dando um beijo. Após perceber que estava sendo filmada, a cantora saiu de perto do youtuber e mostrou o dedo do meio para João Quirino, que estava gravando, em reprovação. Na legenda, o influenciador escreveu que o shipp realmente estava acontecendo. “Lazende é real”, anunciou. Os seguidores comemoraram o flagra.

Em fevereiro, os dois fizeram tatuagens após um desafio da cantora. “Desde o começo ele [Rezende] queria tatuar um ‘L’ e declarar o amor dele por mim. Eu falei: ‘então faz que eu faço um R também’”, afirmou ela brincando. “Ela falou que se eu fizesse um L, ela faria um R. O L seria de Lais e o R seria de Rezende. Eu vou fazer. Eu não recuso os desafios. Eu sou um pouco sistemático, né?”, relatou ele mostrando que tem tatuagens em lugares parecidos. “Vai ser um lugar secreto [na cintura] que só algumas pessoas podem ver. Só quando eu abaixar a cueca”, disse Rezende causando mais polêmica sobre sua relação com a influenciadora.

Leia mais