Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O PROGRAMA DO RATINHO

Cine Espetacular de hoje (14/06): SBT exibirá o filme O Grande Mentiroso 2

O Grande Mentiroso 2 é o filme que vai passar no Cine Espetacular (foto: Reprodução/Internet)

O SBT exibirá no Cine Espetacular desta terça-feira (14) o filme O Grande Mentiroso 2. Lançado em 2017, o longa foi estrelado por Jodelle Ferland, Barry Bostwick, Andrew Herr, Ricky Garcia, April Telek, Paul Mcgillion E Kevin O Grady. A direção foi feita por Ron Oliver. Cine Espetacular começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história Kevin Shepherd (Ricky Garcia) nunca foi pego na mentira durante toda sua vida, mas quando o produtor espertalhão Larry Wolf (Barry Bostwick) rouba sua ideia de um novo vídeo game, está na hora de virar a mesa. Kevin percebe que encontrou um adversário à altura, um mentiroso maior ainda, pois Wolf recusa-se a admitir a verdade. Kevin então declara: “Vale Tudo” e, junto com sua melhor amiga Becca (Jodelle Ferland), nada vai impedi-los de fazer Wolf falar a verdade, quando eles tramam uma série de vinganças para empatar o jogo.

O ator principal, Ricky Garcia é conhecido do mundo das fofocas por ter processado o ex-empresário por abuso de vulnerável. O cantor também está processando mais dois ex-funcionários: um agente que teria lambido seus dedos em 2014 após sair com o empresário e um produtor que teria pego em suas partes íntimas em 2016 durante um show. De acordo com o TMZ, Garcia confrontou o ex-empresário ao lado da mãe e que ele teria admitido que “não se comportou como um adulto” com o jovem. Garcia já participou da série da Disney, Best Friends Whenever, que foi encerrada em 2017. Ele era integrante da boy band Forever In Your Mind que também era formada por Emery Kelly e Liam Attridge.

Leia mais