Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAIR EM TENTAÇÃO

Novela mexicana com Silvia Navarro e Gabriel Soto estreia no Globoplay

Imagem com foto dos atores Silvia Navarro e Gabriel Soto em cena de Cair em Tentação
Os atores Silvia Navarro e Gabriel Soto em cena de Cair em Tentação; novela mexicana estreou no catálogo do Globoplay (foto: Divulgação/Televisa)

Com Silvia Navarro e Gabriel Soto, a novela mexicana Cair em Tentação estreou no catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (13). A trama é produzida pela Televisa e também tem em seu elenco nomes como Adriana Louvier, Carlos Ferro, Arath de la Torre e Erika de la Rosa. A novela traz à tona uma história de traição, tragédia e um crime em que todos podem ser culpados. Considerada uma das melhores novelas da década pela Televisa, venceu 10 categorias na premiação anual da emissora.

A história de Cair em Tentação fala sobre a amizade entre dois casais, que é marcada por uma infidelidade. Damian Becker (Gabriel Soto) se envolve em um acidente de trânsito e sua esposa, Raquel (Silvia Navarro), é informada pela polícia de que ele não estava sozinho no carro. Amigo da família, Santiago (Carlos Ferro) chega para ajudar e descobre que a mulher desconhecida que estava no veículo é sua mulher, Carolina (Adriana Louvier), amante de Damián.

Raquel e Santiago decidem se unir para tentar descobrir as circunstâncias da relação entre seus respectivos companheiros e, também, sobre o acidente de carro em que se envolveram. A busca por informações sobre seus cônjuges indica que uma terceira pessoa pode estar ligada à essa história. Produzida Giselle González, Cair em Tentação foi exibida no México pelo canal Las Estrellas entre 18 de setembro de 2017 e 11 de fevereiro de 2018. É uma adaptação da novela argentina Amar Después de Amar (2017), que também ganhou a versão portuguesa Amar Depois de Amar (2019).

Leia mais