Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe: “Já estava ruim”

Imagem com foto de Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega revelou último pedido de Hebe Camargo (foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao lembrar de um dos últimos telefonemas de Hebe Camargo (1929-2012). O apresentador de A Praça é Nossa tentou visitar a amiga em um hospital de São Paulo, mas foi impedido de entrar no quarto. A comunicadora ligou para dar uma satisfação e lhe fazer um último pedido. “Ela disse: ‘Não quero que você me veja feinha’”, disse o contratado do SBT em entrevista ao podcast Podpah.

Na conversa com Igor Cavalari e Thiago Marques, Carlos Alberto revelou detalhes de como foram os últimos momentos ao lado da veterana. “A Hebe deixou saudade. Quando ela já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, relatou ele.

O dono do banco da Praça disse que pediu para falar com Hebe, mas foi recebido por Claudio Pessutti (1950-2021), sobrinho dela. “Ele disse para eu não ficar chateado, porque a ordem era para não entrar ninguém”, relembrou. Depois, Carlos Aberto recebeu uma ligação assim que chegou ao estacionamento. “Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha’”, finalizou ele.

Hebe Camargo morreu aos 83 anos, em setembro de 2012, após sofrer uma parada cardíaca ao se deitar para dormir. Ela lutava desde 2010 contra um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Na época, a apresentadora acabou perdendo os cabelos por causa das sessões de quimioterapia e passou a usar perucas. Ela disse que não queria entristecer o público.

Leia mais