Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA BAND

Datena se irrita e dá bronca em equipe do Brasil Urgente: “Dá processo”

Foto de Datena no Brasil Urgente
Datena deu bronca em sua equipe no Brasil Urgente (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena precisou dar mais uma bronca em sua equipe no Brasil Urgente, da Band, após o apresentador ler uma matéria que estava no teleprompter sobre uma tentativa de roubo no metrô de SP. “Dois passageiros tentam roubo no metrô e são esfaqueados pelos ladrões… Garraffa, eu não entendi o que está escrito aqui não”, começou o comunicador.

O jornalista pediu que o operador de teleprompter voltasse o aparelho para que ele lesse a matéria novamente, mas continuou sem entender o que a equipe tentou dizer. “Deixa eu ver, volta aqui. Dois passageiros… Não estou entendendo. Os caras eram ladrões ou eram passageiros? Está escrito errado?”, questionou ele.

No ponto eletrônico [dispositivo usado para a equipe se comunicar com o apresentador], tentaram explicar o ocorrido ao contratado da Band que constatou que a notícia estava errada. “Então… Está errado aqui. Passageiro nenhum tentou roubo. Ana, está errado isso aqui? Só pra eu saber… Porque, pelo que me consta, passageiro nenhum tentou roubar. Então, pergunta pra pessoa que escreveu isso aqui o que ela está tomando porque eu quero tomar também. Passageiro nenhum tentou roubar. Depois os caras reclamam”, sentenciou José Luiz Datena.

Pouco tempo depois, o apresentador do Brasil Urgente explicou para a equipe que falhas assim não podem acontecer e que podem gerar processos. “A gente não pode cometer esse tipo de falha aqui porque, inclusive, isso dá processo. Não tinha passageiro nenhum tentando roubo em metrô coisa nenhuma. Vamos ver a matéria pra você entender direito”, concluiu ele.

Leia mais