Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÃE E FILHA NOVAMENTE

Vannessa Gerbelli e Bruna Marquezine se reencontram em série da Netflix

Foto das atrizes Vannessa Gerbelli e Bruna Marquezine
Vannessa Gerbelli e Bruna Marquezine voltaram a trabalhar juntas em série da Netflix (foto: Reprodução)

Vannessa Gerbelli e Bruna Marquezine interpretaram mãe e filha novamente depois de quase 20 anos de Mulheres Apaixonadas (2003), obra em que contracenaram juntas pela primeira vez. Na série Maldivas, da Netflix, que estreou na quarta-feira (15), as atrizes repetiram a dobradinha. Na produção, que contou com sete episódios em sua primeira temporada, elas viveram Léia e Liz. Em entrevista para o site Notícias da TV, do UOL, elas falaram sobre o reencontro inusitado.

“Foi incrível reencontrar Vannessa. Brinquei com ela que nessa nova fase da minha vida ela está sendo a minha primeira mãe e lá atrás, quando eu comecei a atuar, ela foi minha primeira mãe também. Tenho até dificuldade de de explicar esse sentimento porque é estranho e já conversamos sobre como existe tanto afeto entre nós tendo convivido pouco”, pontuou Bruna. “É muito bom reencontrá-la, de alguma forma. A gente se beneficia desse carinho que é verdadeiro e de uma memória afetiva da minha primeira mãe, na primeira novela que fiz, sabe? Acho que Liz e Leia se beneficiam disso um pouco em Maldivas, também”, completou a atriz.

Vannessa revelou que as duas choraram muito quando se viram no set de Maldivas pela primeira vez, relembrando os tempos da novela da Globo. “Foi uma experiência sensacional porque quando falava, quando eu olhava para ela, via os mesmos olhos, via a mesma menina de lá atrás e isso me fez sentir uma emoção muito grande, pois foi um reencontro tão bonito. Ela estava começando, imagina, então é muito gostoso, muito afetivo”, disse ela, destacando que o carinho que tem por Marquezine.

“Em nossa última cena de Maldivas, a gente se abraçou e ela falou assim: ‘Eu gosto tanto de você’. E eu falei: ‘Eu te amo, Bruna’. Nós duas choramos muito… É genuíno, é espontâneo e são encontros que a gente tem na vida, né? A gente tem algumas pessoas que cruzam nossos caminhos e parece que você já conhece a pessoa por toda uma vida”, completou.

Leia mais