Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Zuleica manda Tenório lavar e passar as suas próprias roupas

Tenório pede a Zuleica para lavar as suas roupas em Pantanal
Tenório pede a Zuleica para lavar as suas roupas em Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, sabendo de outra família do marido em São Paulo, Maria Bruaca se rebelou e avisou ao marido que não faria mais nada por ele. Que ele não deveria voltar da casa da amante com roupas sujas, porque ela não lavaria mais, esse trabalho deveria ser da outra mulher. Percebendo que a mulher está revoltada, ele pedirá a Zuleica.

Explicará a segunda esposa: “Eu não posso chegar em casa com essa mala de roupa suja. (…) Foi o que ela (Bruaca) mais me cobrou… Eu chegar daqui com uma mala de roupa suja e ela ter que lavar. (…) Ela disse que se você tivesse o mínimo de decência lavava depois de usar!”. Bem diferente de sua mulher, a moça lhe devolverá a mala e lhe informará que o sabão fica no armário em cima da máquina.

Esclarecerá que o ferro e a tábua estão atrás da porta. Pedirá licença, pois ela tinha que trabalhar no turno da noite no hospital e não poderia se atrasar, dará um beijo no homem e sairá rumo ao trabalho. Tenório até tentará, mas sem conseguir, informará a Roberto que a mãe pediu que ele cuidasse de sua roupa, para que pudesse sair para resolver os problemas de banco de sua mãe. O garoto ajudará o pai, mas sabendo que a sua mãe jamais lhe pediria isso.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais