Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo aposta em retorno de The Good Doctor para turbinar horário nobre

Globo irá exibir a terceira temporada de The Good Doctor na TV aberta (foto: Divulgação)
Globo irá exibir a terceira temporada de The Good Doctor na TV aberta (foto: Divulgação)

A partir do dia 15 de abril, a Globo exibirá a terceira temporada de The Good Doctor: O Bom Doutor, que terá seus 20 episódios transmitidos na íntegra. A série médica será exibida nas noites de quinta-feira, depois da reta final do Big Brother Brasil e, posteriormente, fará dobradinha com a nova temporada de Mestres do Sabor.

A aclamada série médica conta a história do Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com autismo e Síndrome de Savant, que se muda de uma tranquila vida no campo para se juntar à unidade cirúrgica do prestigiado hospital St. Bonaventure.

Na nova temporada, Shaun finalmente terá seu primeiro encontro. Só que o date com Carly (Jasika Nicole) não será exatamente como ele idealizou, muito pelo contrário. E não será só a vida amorosa do médico que movimentará esta nova temporada. A rotina do hospital St. Bonaventure também passará por mudanças importantes.

Os residentes estão crescendo profissionalmente com a Dra. Audrey Lim (Christina Chang) e serão incentivados a ter mais responsabilidades. E logo na estreia deste novo ciclo, a médica anuncia que eles terão a chance de liderar cirurgias, o que causará disputas internas, euforia, mas também certa frustração entre os médicos

As três primeiras temporadas de The Good Doctor já estão disponíveis para assinantes no Globoplay, e a primeira parte da quarta temporada chega neste mês a plataforma. A série é de David Shore (House) e Daniel Dae Kim (Lost e Hawaii Five-O). O elenco, além de Freddie Highmore, também conta com Antonia Thomas, Nicholas Gonzalez, Chuku Modu, Hill Harper, Richard Schiff e Tamlyn Tomita, entre outros.

Leia mais