Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOLTEIRA DESDE DEZEMBRO

Maisa Silva desabafa sobre comentários de que precisa namorar: “Difícil aguentar”

Foto da atriz Maisa Silva
Maisa Silva se revoltou com fãs que cobram novo relacionamento (foto: Reprodução)

Maisa Silva usou as redes sociais para relatar que está se sentindo incomodada com os comentários de precisa encontrar um novo namorado. “Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores”, disse ela. A apresentadora está solteira desde dezembro do ano passado, quando anunciou o fim da relação com Nicholas Arashiro após quatro anos de namoro. A atriz comentou que batalhou muito para chegar onde chegou e agradece por seu trabalho repercutir mais que sua vida pessoal.

“Sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida… Se eu estou onde eu estou hoje, foi porque trabalhei muito e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, desejou ela. Maisa ainda destacou que tem aproveitado bastante a vida nesse momento. “Aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros pra mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor!”, pediu a atriz, que está no elenco da série De Volta aos 15, na Netflix.

A apresentadora ainda afirmou que quando estiver novamente em um relacionamento e a pessoa quiser, ela irá dividir a novidade com os fãs. “Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigado pelo amor e apoio de sempre”, finalizou.

Leia mais